quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

o meu alicerce!! a minha fortaleza!!


Em tudo o que faço e tudo o que sou , sou eu ..graças aos meus grandes e fortes alicerces da minha vida. Sei que sou simples, generosa, amiga e mais qualquer coisita porque eles me deram pegadas e exemplos de tudo isso. Lutar e ser positiva foi sempre uma força que senti neles e hoje vivo longe deles e quanto mais o tempo passa mais eu sei que eles sao a minha fortaleza sem eles por perto tenho dias que me sinto um castelo em ruinas.... quando estou uns tempos junto deles sinto me um palacio!!

Tantas vezes lhe mostro o grande afecto que tenho por eles e o enorme orgulho que tenho em saber que hoje sou assim porque eles me ajudaram a colocar pedra sobre pedra no meu castelo.

OObragado por tudo!!

este é mais um gesto ....

1 comentário:

Borboleta disse...

Compreendo que a saudade aperte! Também sei o quanto que gostas deles!

Brevemente estarás novamente com eles e nunca se sabe se a tua vida não dá uma reviravolta e as coisas até se proporcionam de uma maneira que te traga menos saudades...

Adoro-te!

(ps- a ver se amanhã não há atrasos :s, isto de ter aulas sem prof tem muito que se lhe diga)